Blog da Rosa

Um lugar de compartilhamento: reflexões, prazeres, rotinas, trabalho, temas favoritos. Não espere encontrar nele postagens metódicas, rigor científico, críticas contumazes contra as ideias de outrem. Meus pensamentos são exatamente isso: aquelas ideias que no momento presumo serem as mais viáveis, críveis e aceitáveis para mim de acordo com o que alcancei. Se você não concorda com eles, não há problemas. Apenas não seja rude ao compartilhar seus próprios pontos de vista.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Pra não dizer que não falei das plantas.

Gente... como pode uma pessoa ter tão pouco talento pra uma coisa que aparentemente não deveria ser tão difícil de ser mantida? Mas eu realmente não nasci pra plantar, cavoucar terra, tirar muda, podar e coisas dessa natureza. Acabei de olhar pro vaso aqui da sala e o coitado seco, a plantinha arriada, simplesmente por que eu devo ter esquecido de colocar água. Devo não, visto que se minha mãezinha não está aqui essa semana só sobra eu pra dar aguinha pras coitadas. O gato com certeza não entende nada dessas coisas. O máximo que ele poderia fazer seria se enroscar no cachepot. Ai, ai, ai, vou ter que me levantar e dar uma olhada nos outros vasos da casa antes que chegue domingo e escute sermão...
Remorso.....................

Nenhum comentário: