Blog da Rosa

Um lugar de compartilhamento: reflexões, prazeres, rotinas, trabalho, temas favoritos. Não espere encontrar nele postagens metódicas, rigor científico, críticas contumazes contra as ideias de outrem. Meus pensamentos são exatamente isso: aquelas ideias que no momento presumo serem as mais viáveis, críveis e aceitáveis para mim de acordo com o que alcancei. Se você não concorda com eles, não há problemas. Apenas não seja rude ao compartilhar seus próprios pontos de vista.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Nossa confiança está no nome do Senhor


Volta às aulas!
Já amanheci antevendo o trânsito caótico em Sampa. Para minha surpresa, quase não fiquei parada em lugar algum. Passei pela marginal rapidamente, o que por si só já se constitui um fato surpreendente.
E as crianças retornaram...
Não é preciso muito esforço para imaginarem que trabalho em escola, não é? E entre boas vindas e avisos de praxe sobre a gripe suína, me lembrei do verso 1 do Salmo 127: ... se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Nossos cuidados e precauções podem até estar presentes, mas quem de fato nos guarda nesse início de semestre é o Senhor. Ele sempre será a nossa proteção. E por isso podemos retomar nossa vida rotineira em paz!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém, o Senhor é quem nos guarda!!

To gostando do seu blog. Já era tempo de vc criar um, pra compartilhar conosco seus pensamentos, reflexões e espinhadas (por que não??). Sempre nos edificando.
Parabéns pelo inicio que já tá muito bom!!!
Bjos.